
Com o desastre climatico no Rio Grande do Sul e com a ganância criminosa de parte dos agricultores bolsonaristas, aumentou o preço do arroz.
Diante do quadro o Presidente Lula optou pela importação de 1 milhão de toneladas de arroz, a maior parte de Taiwan, ao preço de R$ 4,50 o kilo, em média.
Bastou para o gado bolsonarista mugir nas redes mentindo como sempre. Entre as barbaridades, afirmam que o arroz importado vem com chip para monitoramento dos consumidores, que conteria contaminações diversas e fazem campanha aberta para que os brasileiros não comprem o arroz importado e se sujeitem a pagar o que produtores e atravessadores desonestos determinarem.
E ainda não querem que a mentira e as fakenews sejam criminalizados no Brasil.
Cedo ou tarde arderão nas profundezas do inferno. Que voltem para o esgoto de onde vieram e que os democratas, progressistas saiam do comodismo e confronte-os em todas as frentes. É gente de baixo nível, criminosos em série protegidos pela ausência de legislação que possa condena-los.
Vagabundos que não merecem o voto e o respeito de ninguém e que o Supremo, ante a omissão do congresso, ocupe o vácuo e aprove as medidas para punir os criminosos que usam as redes sociais.
Pra ontem!